decisão da vaga

Cruzeiro terá dois desfalques contra o Vila Nova pela Copa do Brasil

Fagner e Wanderson ficam fora do jogo de volta por questões físicas; partida acontece nesta quinta-feira, no Serra Dourada

Do HOJE EM DIA
Publicado em 22/05/2025 às 07:30.
Lateral será um dos desfalques do Cruzeiro nesta noite (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Lateral será um dos desfalques do Cruzeiro nesta noite (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O técnico Leonardo Jardim não contará com o lateral-direito Fagner e o atacante Wanderson para o confronto entre Cruzeiro e Vila Nova, nesta quinta-feira (22), às 19h, no Serra Dourada, em Goiânia, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Fagner apresentou desgaste muscular e Wanderson sofreu um trauma no joelho esquerdo. Com isso, William e Gabi podem assumir as vagas no time titular.

O restante da delegação do Cruzeiro já está a caminho da capital goiana. Segundo Leonardo Jardim, a estratégia previa mudanças pontuais na formação. “A base da equipe será mantida, com duas ou três alterações”, afirmou o treinador após o empate sem gols contra o Atlético, no último domingo (18), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro chega para o confronto em boa sequência de resultados. A equipe não perde há seis partidas, somando compromissos pela Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Além disso, venceu o primeiro jogo contra o Vila Nova por 2 a 0, no Mineirão, podendo avançar mesmo em caso de derrota por um gol de diferença.

O Vila Nova aposta no fator casa para tentar reverter o placar. A equipe goiana foi derrotada como mandante apenas uma vez na temporada, por 3 a 1, diante do Brasiliense, no dia 19 de fevereiro, pela volta das quartas de final da Copa Verde. Até esta terça-feira (20), cerca de 10 mil ingressos foram vendidos para a partida no Serra Dourada.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por